Politica de troca e reembolso

TROCA E DEVOLUÇÃO 

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de até 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo/marca do produto no ato da entrega da mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento (21) 3572-8539 ou com o Fale Conosco, objetivando o agendamento de uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações solicitados. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente também deverá entrar em contato para dar início ao processo de troca.

Caso não tenha disponibilidade do produto solicitado em estoque, serão oferecidas as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do produto de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente no ato da entrega. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do Fale Conosco ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento ( (21) 3572-8539), que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução.

 É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Nome

  • Endereço

  • Cidade

  • Estado

  • e-mail

  • telefone

  • n° do pedido

  • n° da nota fiscal

  • nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)

  • motivo da troca ou devolução.

 

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;

Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

PRODUTOS DE PESO VARIAVEL

Na compra de produtos de peso variável de Hortifrúti, laticínios, açougue quando houver divergências de valores devido a pesagem, quando a diferença for a menor o valor deverá ser estornado do cartão de crédito utilizado na compra, no prazo de 48 horas. Caso a diferença seja a maior o este valor deve ser cobrando do cliente seja via online ou no ato da entrega.    

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete, mesmo o cliente tendo o benefício do frete grátis, será feita a cobrança do valor de frete devido a tentativa de entrega. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento ( (21) 3572-8539) ou através do Fale Conosco

 

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA DELI DELICIA

Por razões excepcionais, a DELI DELICIA pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas de contato com cliente, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra descontados os valores dos fretes. 

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento (21) 3572-8539, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega no ato da entrega. 

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento (21) 3572-8539, no prazo de 7 (sete) dias.

 

PRAZO DE ESTORNO DO CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo para estorno de cartões é de 48 horas úteis após a solicitação de estorno, após efetivação do estorno pela Deli Delia fica sobre a responsabilidade da administradora do cartão de credito do cliente disponibilizar o saldo estornado.


 

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