Wireframe   carnes nobres
Wireframe   carnes nobres2

Carnes Nobres e Congelados

Paladares apurados estão sempre em busca de sabores diferentes, de experiências novas e fascinantes à mesa. 

Conheça nossas carnes exóticas e cortes nobres e deixe seu apetite explorar delícias raras! 

Preparamos a carne do jeito que pedir, para fondue, churrasco, dia-a-dia. 

É só chegar e pedir! 

BIFE ANCHO: É retirado do espinhal dorsal do lado da cervical do animal. É composto por duas carnes: o lado externo: mais suculento e macio e a parte interna, mais volumosa e também saborosa.

CARPACCIO: O Carpaccio é de origem de Italiana. Carne fatiada bem fina e crua. Geralmente temperada com alcaparras, queijo parmesão em lascas finas, um toque de pimenta do reino moída e azeite de oliva virgem.

FRENCH RACK: Costeleta de cordeiro, é uma carne nobre com baixo teor de gordura e muito saborosa.

BABY-BEEF: o Baby Beef se caracteriza por ser um corte sem gordura, macio e de sabor leve.

BIFE DE CHOURIÇO: É um corte nobre, retirado do miolo do contrafilé. Uma carne macia, de sabor acentuado. Possui uma camada de gordura lateral que mantêm a umidade natural da carne.

FRALDINHA: de tradição já conhecida em termos de sabor, a Fraldinha é retirada da parte entre o traseiro e a costela do Boi. Ideal para assar na churrasqueira.

MAMINHA: É um corte retirado do traseiro do boi, parte baixa da Alcatra. Tem um sabor suave, e é ideal para assar na churrasqueira ou cozinhar na panela.

FILÉ MIGNON: É a parte mais tenra da ponta do filé.  É o corte mais macio da carne bovina e quase não contém gordura.

PICANHA: Picanha é sinônimo de churrasco no Brasil por seu excelente sabor e maciez. Qualidades que são atribuídas ao fato de ser retirada do traseiro do boi, parte superior da Alcatra.

BIFE DO VAZIO: Localizado na parte posterior do vazio, próximo às costelas, esse corte é constituído de longas fibras musculares. Perfeito para o preparo de marinados, sopas, molhos, caldos de carne, carne de panela, bife rolê, picadinhos e carne moída. 

PALETA DE CORDEIRO: Chama-se paleta porque o osso deste corte tem o formato bastante parecido com uma pá. O corte é proveniente da região superior das patas dianteiras do mamífero, quadrúpede. Como se fosse o ombro.

PERNIL DE CORDEIRO: É a perna traseira do animal tem um sabor suave e é bem macia.